Oi gente!
Primeiro, que dia lindo não é verdade?
Acordei cedo e fui logo fazer minha caminhadinha na esteira e terminei agora... Enquanto eu descanso da atividade física, resolvi fazer esse post sobre unhas.
Como ontem eu preparei um post bem especial ao Outubro Rosa, pensei... Por que não fazer outro post com inspirações fofas para usar nesse mês tão especial que é a conscientização sobre o Câncer de Mama?
Trago várias fotos de unhas fofas, bonitas e no tom rosa, para vocês se inspirarem e usarem nesse mês.
Vamos conferir?
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. ♥
Primeiro, que dia lindo não é verdade?
Acordei cedo e fui logo fazer minha caminhadinha na esteira e terminei agora... Enquanto eu descanso da atividade física, resolvi fazer esse post sobre unhas.
Como ontem eu preparei um post bem especial ao Outubro Rosa, pensei... Por que não fazer outro post com inspirações fofas para usar nesse mês tão especial que é a conscientização sobre o Câncer de Mama?
Trago várias fotos de unhas fofas, bonitas e no tom rosa, para vocês se inspirarem e usarem nesse mês.
Vamos conferir?
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. ♥
Uma linda postagem! Unhas e mãos uma mais bela que a outra...
ResponderExcluirMuita das vezes Lady uso dizer:
"Há pessoas que não precisam ser bonitas para serem encantadoras, existem as que encantam pelo jeito, pela voz, pelo toque, pela forma que são com você. Bonito mesmo é quem encanta a alma e não aos olhos com dizeres simples e postagens belas... Como as tuas, sempre a destacar o valor de algo sério, frágil e meigo, daquilo que realça o valor estético e parcial de uma mulher.”
Lady vc será sempre bem vindo ao meu espaço... Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim.
bj de carinho e um abraço quente e demorado neste lindo dia que a fez feliz.
Amei!!! Adoro cor de rosa e esse estilo de desenhos são a minha cara!
ResponderExcluirBeijinhos ♥
http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/
Adorei uma mais linda que a outra, é muita inspiração bacana :D
ResponderExcluirhttp://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/
Bom dia Lady.
ResponderExcluirAmei o primeiro tom de rosa, combina mais comigo, uma cor muito delicada! Muito obrigada pelas dicas!
Muito obrigada pelo carinho e seja sempre muito bem-vinda.
Forte abraço e uma semana abençoada.
Amei Lady !
ResponderExcluirUma mais linda que a outra :)
Beijo e bom feriado !
| O Blog Que Não é Blog |
| Canal no Youtube |
Lady, que lindas essas unhas, hoje vou fazer as unhas mais tarde, já sei agora com qual cor vou pintar, vou escolher um pink bem bonito.
ResponderExcluirÓtimo feriado para você, divirta-se!
http://www.graziivs.com/
Instagram: @GraziiVS
Twitter: @GraziiVS
Snapchat: GraziiVS
Oi Lady,
ResponderExcluirEssa semana estou com outro tom de rosa hehe
Big Beijos
Lulu on the Sky
Uma mais linda que a outra :)
ResponderExcluirtayressoares.blogspot.com
Eu amo rosa, faço aniversário em outubro e sou feminista então o outubro rosa é muito minha cara. Temos que influenciar mais as mulheres a fazer o exame *---*
ResponderExcluirhttp://www.isadoramonteiro.com.br/2015/10/resenha-dos-perfumes-vodka-da-paris.html
Rosa é minha cor preferida
ResponderExcluirTem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte
Adorei a seleção, só esmaltes lindos.
ResponderExcluirBeijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/
Que unhas lindas! Eu gosto bastante dos tons mais fechados.
ResponderExcluirO brigadeirão sempre dá certo no microondas, só não deu porque ele não funcionou. Não coloquei no forno porque ia demorar 1h e meia, e no micro era só 10 min.
Obrigada por comentar no meu blog!
Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD
http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br
Beijoos ;*
Uma mais linda que a outra...amei!
ResponderExcluirJana Nogueira|Fanpage|Instagram|Youtube|
Cada uma mais linda do que a outra e causa super importante, beijos.
ResponderExcluirhttp://cidocemulher.blogspot.com.br/
queeeeeee unhas lindas, difícil de escolher a mais bonita <3333333
ResponderExcluirwww.blahoestraich.com.br
Amei as inspirações! As unhas de oncinha,de coração e a terceira me ganharam,mas o meu coração é totalmente da de gatinho,que se der eu até tento reproduzir *--*.
ResponderExcluirBeijas,
http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/
Quanta inspiração linda de unhas rosas. Amei esse tom clarinho da Preta Gil na primeira foto, a que mais gostei. Animada em?! Isso mesmo, não é porque é feriado que deixará a atividade física de lado.
ResponderExcluirBoa segunda-feira!
Fica com Deus!
Beijos!
http://nannafonseca.blogspot.com.br
Eu amo esmalte rosa, acho super feminino. Ultimamente estou amando os tons rosas mais claros, acho super chique, cara de rica rsrsrs
ResponderExcluirBeijos,
www.bloghelenacampos.blogspot.com.br
Que inspirações lindas , adorei todas e usaria tbm =)
ResponderExcluirBjs
Aquarela Pink
Lindas inspirações, amiga!!
ResponderExcluirAdorei <333
Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts
Big Kiss ;*
www.angelpoubel.com
Todos os tons são muito giros!
ResponderExcluirIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Qta unha linda!!! As minhas ficam rosas o mês todo por causa da campanha.
ResponderExcluirBeijos/Xoxo.
Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram
Comentários respondidos. =]
ResponderExcluirAdoro rosa, principalmente em unhas e em batons :D
ResponderExcluirBeijinhos
www.beatrizcouto.com
^_^
ResponderExcluirAdoro unhas rosa! Estas inspirações são lindas!
ResponderExcluirMarta Rodrigues, Majestic ♡
=]
ResponderExcluir