Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 julho 2018

Confiança


Uma palavra simples, mas que contém inúmeros significados. Num relacionamento, por exemplo, ela é a base, seja na relação amorosa ou familiar. Esta última, vem de berço, e cá entre nós, é difícil de ser abordada porque quando somos crianças ou adolescentes, somos difíceis de lidar, estamos em busca de aventuras e descobertas... e em algum momento da vida já nos demos por convencidos de que nossos pais só falam coisas chatas e sem importância... e o resultado disso foi uma briga daquelas (afinal, quem nunca teve um certo conflito com os pais e responsáveis né?).

E nessas brigas, em algum momento, já ocorreu consequências irreparáveis que, ditas na hora da raiva, lhe causou um arrependimento posterior. Dizem que palavras doem mais que uma surra e em muitos casos é verdade viu? Pronunciar palavras ríspidas e doídas para alguém, causam um desconforto entre ambas as partes e uma má convivência dentro de casa.

Quando não reparado esse erro, surgem na sequência a desconfiança e as mentiras, que juntas, desestabiliza m qualquer relação familiar. Isso também se enquadra na vida amorosa, afinal, quando estamos debaixo do mesmo teto que nosso amado, retrata o que vivemos convivendo com nossos pais (o que muda aqui é apenas os personagens) e a arma mortal para a destruição de qualquer relacionamento é com certeza a falta de confiança um no outro, porque sem ela, vem as desconfianças, traições, desavenças, brigas desnecessárias, mentiras, desgaste e o esfriamento da relação.

Portanto, antes de falar ou agir, pense bem no que você vai dizer ou fazer para aquele que você ama e que está ao seu lado, tem hora que não vale a pena se deixar levar pela raiva ou pelo desaforo e arriscar perder seu relacionamento. Um ato impensado pode trazer más consequências, uma delas é a perda da confiança, e quando não se tem essa base, a chance de não dar mais certo é quase que imediata.


Até a próxima!
Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥