Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 agosto 2018

Desodalina e Monaliz meu controle - Bom Suplemento

Oi gente!
Um mês atrás, eu recebi da loja Bom Suplemento esses dois produtos para resenhar para vocês e dar minha opinião sincera sobre eles. Após 1 mês de uso, aqui estou para descrever e opinar a respeito.

(...) 

Confesso que fiquei feliz e bem surpresa com a entrega dos produtos, demorou cerca de 3 dias para chegar na minha casa. Fui notificada através do meu Email a respeito da postagem dos produtos na transportadora, emissão de nota fiscal e a entrega na minha residência.


Sobre os produtos: Amos vieram bem embalados, não houve dano no lacre de segurança, tampouco na caixa, vieram intactos.


Peguei a foto da internet porque esqueci de fotografar as caixinhas (juntas) para a postagem.. kkk 


Desodalina:
É um suplemento termogênico queimador de gorduras e inibidor de apetite, o que favorece para redução de gordura e perda de peso. Ele cria um gel no estômago que impede a absorção de gordura e também acelera a queima de calorias.
Composto por 60 cápsulas azuis, não há muita descrição na embalagem, para mais detalhes, devemos olhar no site AQUI.
Recomenda-se tomar de 2 a 4 cápsulas por dia, 30 minutos antes do almoço, acompanhado de no mínimo 2 copos de água. A cápsula é fácil de ingerir e não tem cheiro ou gosto ruim na hora de tomar.

Comecei a fazer uso no dia que chegou, tomo 2 cápsulas 30 minutos antes de almoçar, acompanhado por 4 copos de água por dia.


Monaliz Meu Controle: 
É um suplemento que inibe a vontade de comer doces e alimentos gordurosos, além de acelerar o metabolismo e contribuir para a queima de gordura. Não há muita descrição na embalagem, somente as informações de uso e informativos sobre composição, fabricação, data de validade, etc. Não descreve a sua função no organismo, por isso, devemos olhar no site AQUI.
Na embalagem, fala que deve ser ingerido 1 comprimido durante a principal refeição.
Vem 30 comprimidos grandes, que esfarela um pouco e contém um gosto que lembra giz de cera sabe? Para acompanhar, costumo beber 2 copos de água.
Eu achei o comprimido um pouco difícil de engolir, por ser um comprimido grande e alto. Um defeito que vejo no suplemento; se ele fosse tamanho padrão, seria mais agradável de tomar, sem correr o risco de ele entalar na garganta.

Comecei a fazer uso no mesmo dia que chegou, sempre durante ou após o almoço.



Minha opinião: Durante os 30 dias de uso, fiz questão de gravar áudios detalhando cada dia de uso e as atividades físicas que estava fazendo para ajudar, digitei tudo para a resenha ficar mais completa.


No primeiro dia de uso, percebi que o Desodalina me deu saciedade, porque eu tinha chegado da faculdade morrendo de fome, e após o uso do suplemento, enquanto eu aguardava passar os 30 minutos para poder almoçar, percebi que minha fome tinha passado. O produto não me deu tonteira, tremedeira ou qualquer reação adversa. A única coisa que percebi que ele me causou foi saciedade. Se a função dele é inibir a fome, funcionou em mim. Já o Monaliz Meu Controle me deixou com as vistas um pouco embaraçadas e a cabeça doendo um pouco.

A junção dos dois me deixou bem agitada, energética e um pouco mais disposta. Fiz caminhada com minha professora de zumba por aproximadamente 1 hora e meia (costumo fazer caminhada 5 dias da semana e nos finais de semana, faço aulas de zumba). Durante a caminhada, fiquei muito disposta e energética, cheguei em casa um pouco cansada e com uma vontade imensa de beber água. Na janta, comi salada de alface e depois fui dormir.


No segundo dia, deduzi que os suplementos foram bons para mim, porque não tive reação adversa preocupante (assim como foi com os demais termogênicos que já usei). Os suplementos dão mais energia e disposição para fazer exercícios. Porque, como pela manhã faço aulas de zumba e não ingiro os suplementos, fiquei muito mais cansada nas aulas e mais ainda quando cheguei em casa. Acordei nesse dia com a barriga um pouco mais murcha e os suplementos, quando ingeridos, nos fazem tomar bastante água.


No terceiro dia, não tive mais aquela dor de cabeça. Na aula de zumba, minha professora me falou que estou um pouco mais magra. Talvez seja verdade, porque usei para a aula uma legging que, quando comprei ano passado, ficava apertada na cintura.  Se foi efeito apenas dos suplementos, eu acredito que não, mas sim a junção deles com a caminhada e a zumba. No quinto dia de uso, tive uma pequena compulsão alimentar. Mas passou o efeito 2 horas antes de fazer caminhada. Depois disso, o efeito voltou a noite.


No sexto dia de uso dos suplementos, percebi que minha cintura está um pouquinho mais fina, só que não estou perdendo a barriga, apenas a gordurinha da cintura. Não tive compulsão alimentar e fiquei satisfeita somente com o almoço. Com uma semana de uso, estou com compulsão alimentar, porque eu comi bastante. Estou meio triste, mas espero que os suplementos me surpreendam no final.


Uma semana e três dias de uso dos suplementos, hoje estou com muita dor de estômago, acho que foi porque eu tomei o Desodalina em jejum (e antes, tomei a água morna com vinagre de maçã + bicarbonato de sódio). Nem consegui fazer atividades físicas hoje e comi muito pouco. O ruim é que, ultimamente, estou com a barriga inchada sabe?


No dia seguinte, fiquei com a mesma dor de estômago, além de ter dores de cabeça também. Tomei somente o Desodalina pela manhã (após um lanchinho reforçado), sopa de legumes no almoço, água e massa de coco verde (natural, retirado do pé de casa) como lanche da tarde. Não tomei o Monaliz Meu Controle porque o comprimido é muito grande e após a ingestão de 2 copos de água, faz meu estômago pesar.


No dia posterior, fiquei bem melhor e sem dores de estômago. Tomei os suplementos normalmente e voltei a fazer caminhada, o ruim é que, durante a atividade, fiquei com dor de cabeça. Após a dor de estômago, eu parei um pouco de tomar o Monaliz Meu Controle, porque ele deixava meu estômago muito pesado (de saciedade). Além dele ser meio ruim de engolir por conta do comprimido grande.  Pesei a tarde e a balança indicou que perdi 100 gramas... não vi diferença no rosto (se ele está mais afinado), a única diferença que vi foi a diminuição da barriga (principalmente na cintura).


Durante os dias, eu não tive problemas com os suplementos, comia de tudo e quando passava mal por alguma coisa, eu suspendia temporariamente o uso até estar apta para voltar a usar. Tinha dias que não dava para fazer caminhadas ou exercícios, seja por preguiça, compromissos, feriados ou chuvas. Mas quando nada isso acontecia, eu estava lá firme e forte.



Resultado Final

Notei estrias novas na parte interna da minha coxa, minha barriga diminuiu no volume e a cintura afinou um pouco. Além disso, minha calça legging está larguinha e caindo um pouco. Tive que pedi minha mãe para apertar as minhas blusas (fiquei feliz com isso) e mesmo a balança indicando que perdi apenas 100 gramas, eu acredito que estou mais magra e, por fazer musculação, as gorduras do corpo se converteram em massa magra.

Dentre os 2 suplementos, eu gostei muito do Desodalina, funcionou em mim e foi o meu queridinho, eu comia de tudo (às vezes com exagero) e o suplemento não permitiu que eu aumentasse de peso. Já o Monaliz Meu Controle eu não gostei tanto, porque raras vezes, ele tirava minha compulsão por doces, além do comprimido ser muito grande para ingerir.


Exercícios que fiz para reforçar o poder dos suplementos: 

  • Segunda a sexta: Caminhada na rua por 1 hora e meia + Exercícios na "Academia da Cidade" por 15 minutos + Musculação em casa pelo aplicativo (Desafio 30 dias) por 20 minutos
  • Sábado e domingo: Aulas de Zumba por 40 minutos


Não fiz nenhuma dieta, comia de tudo, às vezes moderadamente. 


Como anualmente faço exames de rotina, não tive problemas de saúde que me impedisse de usar os suplementos. 
Mas, recomendo a você a ir ao seu médico antes de iniciar o uso de suplementos.




* Esse post não é publieditorial. Os produtos foram enviados pela marca para resenha gratuita, baseada na minha experiência de uso, na qual transcrevo minha opinião de forma sincera, listando os pontos positivos e negativos dos itens resenhados.




Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

10 comentários:

  1. Amazing post!!!

    Would you like if we were to follow each other ? I would be happy . this is my link http://www.ludatischenko.com

    ResponderExcluir
  2. Que giro! Tive para experimentar esse produto, mas fiquei com receio.
    Gostei de saber a tua opinião.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  3. Muito bem. Gostei :))


    Hoje; Contrabalanço de nuvens densas

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei
    Você descreveu muito bem como funciona
    Beijoss
    www.opsquerida.com.br
    www.instagram.com/siteopsquerida/

    ResponderExcluir
  5. Existem imensos suplementos alimentares no mercado. Gostei de saber a sua opinião. Beijinho e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Parecem bons esses suplementos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    só um conselho, é dificil encontrar o lugar onde se comenta aqui no blog.
    Eu preciso é de suplementos que me engordem kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esses dois suplementos, mas bom saber que pelo menos um, surtiu resultado em você!
    Depois vou conversar com meu médico sobre eles! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥