29 novembro 2018

Baginning Clutch

Oi gente!
Não é novidade pra ninguém que eu sou apaixonada por bolsas, mal vejo a hora de receber minha grana do estágio para comprar muuuuitaaas bolsas, porque estou precisando (e também porque eu adoro, mais que sapatos). *--*
No site da Baginning, há diversas bolsas lindas e práticas para o dia a dia. Um dos modelos que eu mais amei foram as bolsas de mão, são sofisticadas, lindas e ideais para usar em diversas ocasiões como; casamentos, festas, jantar especial, etc.

Para quem adora sair a noite, uma dica bacana é utilizar as bolsas clutches noturnas, porque elas foram feitas exclusivamente para serem destaques na noite. E para inspirar você também, eu escolhi a minha bolsa favorita dessa categoria, confiram abaixo:

Essa bolsa é maravilhosa, adorei os detalhes em pérolas e a alça de segurar, é tão bonita que é ideal para utilizar à noite, em uma ocasião especial e marcante. 


Agora migrando para as bolsas clutch de ouro, essa cor é muito chamativa e é meio "a cara da riqueza" sabe?! Adorei esses dois modelos que deixarei abaixo, combina com uma roupa discreta e básica, já que o foco é a bolsa gold. *--*



E para finalizar, não podia deixar de falar das bolsas clutch de prata, que são lindas e também ideais para arrasar em algum evento especial. *--*



* Esse post é publieditorial.


Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

12 comentários:

  1. Que liiindas, adorei essa primeira e a prata. Não conhecia essa loja, mas vou dar uma conferida. Acho bolsa um item que incrementa qualquer look *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Vitória

    ResponderExcluir
  3. beautiful bags! I could have all I love them :)
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  4. São bem giras:))

    Hoje : Pensamentos libertinos nas ondas do mar
    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira

    ResponderExcluir
  5. Uma clutch mais linda que a outra, Le. Adorei a indicação!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Adriana

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Tatiana França

    ResponderExcluir
  8. ai, eu adorei! esse post caiu do céu pq estou buscando inspirações pra um casamento no meio de dezembro....

    Abraços!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  9. Que bolsas lindas. To apaixonada.
    Beijinhos. ❤️
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir