14 agosto 2019

Dieta para Emagrecer Saudável em 21 Dias

Oi gente!
Aproveitando o tempinho livre para atualizar o blog para vocês. Vou começar contando novidades... comecei a investir um pouco mais no blog, providenciei um notebook mais moderno e eficaz, além de uma internet top, para assim eu poder atualizar o blog em casa, sem desculpas (só estou esperado chegar em casa). Sei que vocês vão gostar da minha presença mais vezes nas postagens.

Enquanto isso, vou confessar que estou muito enrolada nas minhas tarefas, preciso me organizar, porque olha... último semestre, inventei de entrar na academia semana que vem, atualizar o blog, estágio, vida pessoal..., não é fácil. Vou aproveitar o feriado prolongado amanhã para manter as ordens e em breve volto com a programação normal aqui no blog, só peço um pouco de paciência.

O bom de tudo isso é que tenho parcerias aqui no blog, que de prontidão e muito carinho escrevem artigos de qualidade aqui para vocês. Hoje agradeço imensamente o Melhor Saúde Agora pela colaboração e artigo maravilhoso. Confiram:



Será mesmo possível emagrecer saudável em 21 dias? A dieta de 21 dias está cada vez mais famosa e acumula resultados muito positivos ao mudar a vida de seus adeptos para melhor através da perda de peso. Se você deseja mudar seu corpo em 21 dias, confira nossas dicas sobre essa dieta e veja se ela é a mais indicada para o seu cotidiano.


O Que é a Dieta de 21 Dias?

A dieta de 21 dias é baseada no controle das porções de alimentos e prática regular de atividades físicas eficientes, ou seja, atividades que são intensas e realmente auxiliam na perda de peso, podendo serem atividades físicas feitas de casa, sem equipamentos. Justamente por ser uma forma de se alimentar que preza pela diminuição das porções e não peça restrição total de grupos alimentares, a dieta de 21 dias é uma opção saudável de perda de peso. Criada pelo especialista em naturopatia Rodolfo Aurélio, a dieta promete:

    • Eliminação de 5 a 10 kg em 21 dias de forma natural;
    • Aceleração definitiva do metabolismo;
    • Melhora dos níveis de colesterol;
    • Diminuição da celulite, conferindo uma pele mais saudável;
    • Melhora do tônus muscular;
    • Melhora no foco e disposição;
    • Beleza das unhas, pele e cabelo renovada;


Alimentos de Consumo Diário

Para seguir corretamente a dieta de 21 dias, você deverá consumir diariamente alguns itens. São eles:

    • 2 xícaras de chá oolong;
    • ½ abacate;
    • 1 porção de grãos integrais;
    • 3 porções de proteína vegetal;
    • Quantidade ilimitada de vegetais livres de amido;
    • 2 colheres de sopa de azeite de oliva;
    • 2 porções de fruta;
    • 30 g de nozes ou 1 colher de sopa de manteiga de nozes.

Esses alimentos são importantes porque irão contribuir para que você tenha o seu metabolismo acelerado, além de garantir mais saciedade durante os 21 dias de dieta. O chá de oolong por exemplo, é poderoso antioxidante e contribui para que seu corpo queime mais gorduras durante a sua dieta, sendo importantíssimo encontrar essa bebida e consumir da maneira indicada.



O Que Não Pode Comer?

Em contraponto aos alimentos que são obrigatórios diariamente, você terá 3 alimentos que não podem ser consumidos de forma alguma durante os 21 dias, são eles:

    • Açúcar deve ser eliminado da rotina, seja ele de qualquer tipo, até mesmo o demerara;
    • Alimentos processados;
    • Alimentos que contenham adoçantes artificias;



Como Irei Emagrecer?

A dieta de 21 dias oferta resultados eficazes pelo fato de não ser tão restritiva e realmente contribuir para que você possa mudar seus hábitos ao longo dos 21 dias de programa. Você deverá consumir diariamente sua alimentação em pequenas porções, fazendo no mínimo 3 lanches entre as refeições principais. O que irá evitar que você sinta fome e acabe furando a dieta por isso.

Outro fato interessante é que juntamente com o programa de dieta você receberá algumas dicas de treinamento físico, com exercício rápidos e eficazes que poderão ser feitos em sua própria casa, aumentando a sua queima calórica diária, o que tende a acelerar o emagrecimento. Por isso, fazer os exercícios conforme a recomendação é parte importante do segredo do sucesso da sua perda de peso em 21 dias, contribuindo para que você tenha um corpo totalmente diferente ao final do programa.

Afinal, você poderá perder entre 5 e 10 quilos em apenas 21 dias, o que tende a mudar completamente o sue visual e contribuir para que você nunca mais ganhe peso. Uma vez que novos hábitos serão construídos com a dieta, te auxiliando a aprender o que comer e quanto comer para nunca mais ter que se preocupar com o seu peso.




Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

2 comentários:

  1. boas dicas,a gente precisa estar em forma pra estar bem de saúde

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥