15 setembro 2019

Hidratante facial - Epidrat

Oi gente!
Estou tombando de sono aqui no meu quarto, mas não poderia deixar de postar para vocês. Meu dia hoje foi tão bom, acordei animada, tomei meus antidepressivos, recebi minhas primas na minha casa e foi um domingo bem produtivo. Aproveitei para cuidar de mim (fazer as unhas, sobrancelhas, depilação... nem conto que minhas primas morreram de rir da minha dor em puxar os pelinhos) e curti a companhia da minha tia e primas comigo. Agora que tudo acabou, vem aquela tristeza sabe? É algo inexplicável, meu dia foi tão bom, mas a tristeza insiste em invadir. Vi nos comentários anteriores que muitas ficaram preocupadas comigo, fico tão feliz sabe? É bom se sentir importante e amada. E para aliviar o coração de vocês, amanhã eu tenho consulta psicológica depois da aula e se for preciso, vou ir em especialistas. Depois vou tirar um tempinho para responder o comentário de vocês. 

Enquanto falei sobre o meu dia e como estou me sentindo agora, para amenizar a deprê, resolvi postar para vocês. Dessa vez será a recomendação de um produto muito bom que estou usando e amando. Confiram: 



Sobre o produto: Epidrat calm é um hidratante restaurador e calmante para peles sensíveis, intolerantes e sensibilizadas. O Epdrat Calm promove conforto imediato para sensibilidade da pele causada por procedimentos dermatológicos, alterações climáticas, ou pele irritada após depilações. Foi formulado com ativos calmantes que agem imediatamente, melhorando os sinais da pele irritada. Alivia o desconforto de queimaduras solares leves, além disso, não provoca cravos ou espinhas.


Minha opinião: Eu adorei!
Primeiro porque foi recomendação da minha dermatologista, ela me ensinou que é sempre bom passar hidratante não comedogênico (que não ocasiona espinhas) antes de utilizar o protetor solar. Confesso que no início eu não botava fé, mas depois que comprei e usei me encantei.
O hidratante é ótimo, tem uma boa consistência, espalha bem, rende muito, tem um cheiro neutro e proporciona hidratação e proteção a pele. O preço é bem salgadinho, mas compensa, viu?



Preço: Paguei R$ 74,99 na Droga Clara. 



Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

8 comentários:

  1. mt bacana conhecer esse hidratante, escuto falar maravilhas dessa marca e tenho mt curiosidade em testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Lady, Leidy querida -rs (que trocadilho-hein)!

    Li seu post com a máxima atenção e como já "conheço" você há bastante tempo, dá pra dizer o k sinto.

    Você é linda, sua mãe e restante família a amam, e portanto, não se justifica essa depressão. Falta de autoestima, só pode!

    Você é mto jovem e tem o mundo inteiro à sua frente, portanto, faça os dias felizes, sorria ao acordar, se espreguice e abra a janela de seu quarto e respire bem fundo. Viver é maravilhoso.

    Qto ao hidratante facial, que não conheço, só tenho de acreditar em você. O importante é ele faça bom efeito e que te sintas bem e deslumbrante.

    Evidente k gosto sempre de teus posts. És universitária, tens cultura académica e não só, e sabes te posicionar na vida. Se achares de todo necessário, procura a ajuda de um psicólogo. Tenta deixar os antidepressivos, mas lentamente.

    Beijos e uma grandiosa semana.

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom. Fiquei em interessada.
    Beijos. ♥️
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir
  4. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.
    Vida cap

    ResponderExcluir
  5. se le ve muy buena crema, miraré si la venden por aquí

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥