12 agosto 2020

Borocochô

Oi gente!

Finalmente criei força de vontade para escrever aqui para vocês. E já vou logo desabafando porque esse isolamento social está acabando comigo, de verdade. Tento me distrair e driblar a depressão, mas tem dias que não consigo. O remédio está meio fraco no tratamento e tem dias que vivo dormindo ou prostrada na cama. Além de estar com compulsão alimentar e ansiedade. Resolvi assistir séries e documentários, mas acabo dormindo durante as transmissões. Roí todas as minhas unhas, depois de meses, tranquei todos os meus três cursos de pós, desativei minhas principais redes sociais e não pretendo voltar mais. Sinto falta de sair com tranquilidade, saudade dos meus amigos, do meu trabalho, de ajudar as pessoas e estar sociável. 

Eu fecho os meus olhos e tento ter perspectivas de que as coisas irão melhorar, mas não vejo o pingo de esperança. Nessas horas eu me sinto sozinha e olho para todas as direções e não encontro saída. Quando eu mais preciso de apoio, percebo que nessa luta eu estou sozinha. Minha mãe está começando a entender minhas crises e tem sido meu alicerce para prosseguir. Ela demonstra o amor que sente por mim, sendo que antigamente isso não acontecia. Eu não queria voltar para o blog escrevendo coisas negativas para vocês. Mas não posso mentir dizendo que estou bem, sendo que não estou. Queria ter coisas boas para contar e compartilhar com vocês, só peço que se tiverem consideração por mim, o mínimo que seja, orem e mandem energias positivas, pois serão muito bem vindas. Enfim, vou deitar um pouco e espero voltar para cá energizada e renovada. Vou aproveitar e fazer "na força do ódio" algum exercício físico e principalmente Yoga, que tem me ajudado e muito. 


Até a próxima!

Beijos. 



7 comentários:

  1. É difícil, complicado mas vai passar. Procure ocupar a sua cabeça, faça coisas que gosta para se distrair e não ficar pensando na doença, logo teremos a vacina. Força e fé.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Eu nem sei muito o que dizer, é uma pena o remédio já não estar resolvendo tanto e você ter tido que trancar as suas pós, que poderia ter sido algo que te ajudaria a distrair a mente. Mas é muito, muito, muito difícil estudar quando a depressão está atacando, eu super te entendo!
    Espero que com exercício físico você melhore, yoga já é um bom começo. Infelizmente isolamento social veio para aumentar a ansiedade e depressão de muita gente.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Just positive thoughts and everything will be OK! :)

    Shoot for the stars | ☆ ☆ ☆ | Facebook page | ☆ ☆ ☆ | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    faça exercicíos sim, ajuda demais nessas horas e espero te ver por aqui e bem em breve.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo imenso carinho, não sabem o quanto isso me fortalece.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que é bem dificil controlar nossa mente ainda mais nesse isolamento social, estou fazendo terapia online e sei bem como. Tenta um dia de cada vez se forçar a algo novo (tipo ler um livro, escrever o que vc tá sentindo). Essas pequenas coisas tem me ajudado bastante a "amenizar" minhas crises..

    Beeijos da Tami <3
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir