12 novembro 2020

Superchá SB - Maravilhas da Terra

 Oi gente!

Hoje vou resenhar para vocês um chá que ficou muito famoso uns tempos atrás, que prometia emagrecimento e um estilo de vida mais leve e saudável. Assim que tive grana extra, entrei no site do Maravilhas da Terra e comprei o combo de emagrecimento composto por três chás: Superchá SB, Linfachá e Sbeltchá. Assim que foi confirmado o pagamento no dia 09/10 os chás chegaram no dia 17/10. Comecei a fazer uso do primeiro chá (Superchá SB) no dia 21/10 e o finalizei no dia 08/11. Hoje vou começar a fazer uso do Linfachá por 15 dias e em breve trarei a resenha para vocês.

 Criei uma conta no site oficial e efetuei a compra no dia 07/10 através do link de um revendedor (porque sem esse link você não consegue fazer compras no site), usei o do Instagram @adrian.mdt (loja.maravilhasdaterra.com.br/adrianricelli) porque não encontrei revendedores aqui em BH e o único que foi simpático e mais acessível de achar foi o dele. Então usei e fiz as compras. Paguei no total R$ 121,00 (um real de custo para emitir o boleto bancário) e o frete foi grátis.






A caixa chegou no dia 17/10, dois dias antes do meu aniversário. Aí como eu iria comemorar meu aniversário com guloseimas e demais gostosuras de festa, resolvi começar o uso do primeiro chá no dia 21/10. O Superchá SB é recomendado para a desintoxicação: ajuda a eliminar toxinas, queima gordura corporal, promove saciedade, melhora a digestão, auxilia na perda de peso, desintoxica o organismo, e melhora o funcionamento intestinal. 



Preparei o chá conforme descrito na embalagem e sem adição de açúcar. Confesso para vocês que o cheiro dele não é muito bom e custei para acostumar o meu olfato. Mas o sabor é tolerável digamos assim, tomava às vezes fazendo cara feia, mas cumpri os 15 dias de uso, com pausa de 2 dias a cada 5 dias tomando o chá. Eu tomava em horários alternados e nas primeiras semanas eu conseguia tomar 1 litro de chá juntamente com 2 litros de água por dia, mas depois de uns dias não estava conseguindo ingerir a quantidade de água ideal. 


Nas primeiras semanas eu senti cólicas leves indicando uma "dor de barriga", o chá soltou o meu intestino e cheguei a ir até 2 vezes no banheiro para eliminar as fezes. Algumas vezes saía mole e indicava uma diarreia leve. Além disso, soltei muitos gases, misericórdia! Nem sabia da onde tinha tanto gás acumulado no meu corpo, e para piorar os peidos eram muito fedidos e barulhentos. Ainda bem que estava em casa nesses dias de uso, então não passei desconforto em público. Acerca da saciedade, eu percebi esse efeito na segunda semana de uso. 

No início da resenha do chá, eu estava pesando 74,5 kg e atualmente estou com 73,8 kg. Não fiz uma dieta restrita, comi de tudo, mas em poucas quantidades. Exercícios físicos eu fazia ocasionalmente. Então, o chá em si não 'opera milagres" de emagrecimento, mas se você conseguir fazer uma dieta balanceada e uma rotina adequada de atividades físicas, você verá mais diferença e ficará mais satisfeita com o resultado do chá. Se eu compraria novamente? SIM! Ele é bem benéfico para o corpo, deduzi isso lendo os ingredientes que integram sua composição, além disso, ele me ajudou a ter um bom hábito de tomar chás. 


Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.


8 comentários:

  1. Olá Lady, tudo bem?
    Adoro um chazinho.. :D gostei muito de conhecer essa marca. Entrarei no site para conhecer mais..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não acredito muito na dieta do chá e outras coisas, mas por um motivo bem simples: tem gente que corta tudo e só ingere o chá. Vai emagrecer? Vai. Mas vai dar ruim depois, porque o corpo necessita de outros nutrientes.
    Fico feliz que você fez o certo, que é continuar com a sua dieta e apenas inserir o chá, o que claramente te trará bons resultados sim :). Espero que te ajude muito e que você fique bem.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!
    Adorei o post e fiquei muito interessada nos chás!
    Segui o seu blog e quero convidá-la a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimnetamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu amo um chá, mas dessa marca não conhecia. Achei a ideia interessante até, acho que vou experimentar qualquer dia desses.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu adoroo chás, acho que eles tem realmente ótimos benefícios.
    Eu gosto de tomar chá verde ou de hibisco pra dar uma desintoxicada e acelerar o metabolismo, inclusive preciso tomar, faz tempo que não tomo.
    Gostei desse kit que você comprou, que bom que fez bem pra você :)
    Boa sexta-feira 13 hahahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. These look very cool and delicious. Thank you for sharing.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/11/peter-thomas-roth-rose-stem-cell-bio.html

    ResponderExcluir