Oi gente!
Quarta-feira à noite eu criei coragem e corrigi minha última prova feita no dia dos pais (domingo) para a OAB, pelas minhas correções eu não consegui de novo. Fiquei triste? Sim, mas não como eu ficava antigamente a ponto de chorar e me sentir uma derrotada. Estou aprendendo que a vida nem sempre sai do jeito que queremos e o que nos resta é levantar do chão e começar tudo novamente, dando mais ênfase nos erros cometidos e ajustando-os corretamente. Acho que esse é o segredo da vida. Por isso, não se cobrem tanto, cada um no seu ritmo e persistindo um dia a gente chega lá. Talvez eu não tenha estudado tanto quanto deveria, por isso antes mesmo de sair o resultado oficial, vou começar a estudar para a primeira fase da OAB e está tudo certo! Se eu estivesse estudando na faculdade, isso seria para muitos dos meus colegas motivo de vergonha. Mas irmãos, depois que aprendi a viver e a "ligar o foda-se" eu comecei a viver melhor e sem ter tantas crises de ansiedade ou de depressão. Pois quando a reprovação acontece nos sentimos derrotadas, inúteis e imprestáveis. E esse pensamento é totalmente equivocado porque o "não" faz parte das nossas vidas e tudo nessa vida há um propósito, não entendemos no início mas no final de tudo compreendemos as razões de algo não dar certo.
Essa semana eu sumi porque fiz estava me preparando para mais uma prova de estágio de pós. Depois que passou eu me permiti ficar offline daqui e curtir mais meus momentos sozinha. E ontem seria um dia bem legal mas acabei acordando indisposta, com zumbidos no ouvido, vertigem pressão baixa e muita cólica. Fiquei deitada o dia inteiro e com isso acabei perdendo minha vacinação contra o Covid-19. Mais tarde irei tentar me vacinar e depois conto para vocês como que foi. Ah, sobre a enquete que deixei na última postagem eu confesso que fiquei muito feliz com os resultados e já estou providenciando todos os assuntos que vocês mais querem ver por aqui. Mas agora irei fazer uma postagem falando sobre a Atelier Clássico nossa parceira aqui do blog.
Vou começar com esse móvel porque é um dos meus prediletos e se eu tivesse condições financeiras, não hesitaria em comprar um para cada um dos meus cachorros. Essa semana eu registrei em fotos um pouco do meu dia a dia para vocês verem (desde os momentos bons quanto os ruins, afinal, sou "gente como a gente") e na maior parte das vezes meus pets me preenchiam de carinho, amor e felicidade. Eles são como filhos para mim, eu os amo e literalmente mato e morro por eles. A maior parte dos meus gastos são com meus bebês e quando vi que a Atelier tem uma categoria de linha pet eu fiquei doida!
O que dizer desse móvel que parece um mini sofá? Até mostrei minha mãe aqui e ela achou uma gracinha, só preço que não foi tão lindo assim (rsrs), mas brincadeiras à parte, são móveis lindos e para quem ama animais de estimação e tem condições financeiras para tal, vai amar essa categoria e com certeza vai adquirir algum móvel de luxo para os anjinhos de quatro patas.
Eu já descrevi muitos móveis de luxo por aqui, mas um item que eu nunca falei e que acho o máximo (além de ser um dos meus itens de consumo) é com certeza o puff. É um móvel versátil e com utilidades maravilhosas. Uma delas é usar como uma espécie de cadeira ou um gostoso apoio para os pés. A seguir tem os dois modelos que mais gostei.
Deixei à mostra dois modelos de puff. Esse menor eu usaria como cadeirinha e apoio para os pés. Já o grandão abaixo eu usaria perto da cama, para proporcionar aquele charme especial. Na Atelier há vários modelos e tamanhos variáveis, dá para usar na sala, no quarto ou até ao lado da cama.
Oie
ResponderExcluirAdoro os móveis desta loja , são lindos!
Beijinhos
https://tecendoaliteratura.blogspot.com/
Adorei os móveis para cachorro! bj
ResponderExcluirBlog Lady Samy/Facebook/Instagram/Youtube
:)
ResponderExcluir