Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 junho 2018

Segredos para ser feliz no amor

Oi gente!
Para ter um relacionamento duradouro hoje em dia é praticamente um desafio não é verdade?  Em todo o relacionamento existe também as brigas, discussões, conflitos e crises. O problema maior é buscar e aplicar formas que tornam a união mais saudável e, consequentemente, feliz. Pensando nisso, trago algumas dicas preciosas para você manter por um longo tempo o seu relacionamento de forma tranquila e longe de desavenças. Confiram:


É óbvio que a dica maior deve vim de dentro de nós, e isso requer paciência, flexibilidade e cumplicidade na relação amorosa. Por isso, seja mais tolerante, amorosa, dedicada, carinhosa e tranquila com seu companheiro. Agindo assim, vocês estarão mais unidos e evitará possíveis brigas, discussões e discórdias um com o outro.

 Outra dica interessante é você escolher a pessoa que tem mais haver com você, já que essa opção ajuda a evitar conflitos e desavenças, além de auxiliar no crescimento amoroso de vocês de forma bem harmônica.

 Evite falar coisas que magoam o seu parceiro, pense bem antes de falar (ainda mais na hora da raiva) e na hora de expor seu parecer, tente ser mais tranquila e amigável possível, acredite, essas atitudes evitam brigas, discussões e até mesmo ofensas que poderiam surgir entre vocês. Se houver algum desentendimento ou discórdia, seja pacífica, escute o que seu amado tem para falar e se possível, procure ceder para acabar de vez com a discussão e o climão (sei que é "injusto" em algumas situações, mas, acredite, essa escolha é a melhor que você pode fazer).

 Outra dica essencial e importante é: nunca desconte sua raiva e insatisfações no seu parceiro, afinal, ele não é o culpado pelos acontecimentos ruins da sua vida. Tendo essa atitude, você aprende a lidar melhor com suas frustrações e se torna uma pessoa mais equilibrada e madura.


Gostaram da postagem? Comente! 


Até a próxima!
Beijos. 

7 comentários:

  1. Mais uma maravilhosa publicação:)) Adorei :))

    Grandeza da lua, e do amor

    Bjos
    Votos de óptima Sexta - Feira.

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnn! Que post mais fofo ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, hoje em dia é difícil encontrarmos uma relacionamento que dura a anos, como você mesmo disse é quase um desafio para manter-lo.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, que post! Tudo o que tu disse é a realidade. Um relacionamento não vai pra frente também se os dois não souber conversar e resolver os problemas. Hoje em dia tenho um relacionamento bem tranquilo (amém), mas foi errando muito em outros para aprender. E também vai muito de com quem você se relaciona, por isso achar alguém que tenha haver é realmente fundamental para evitar brigas. Adorei!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. bons conselhos e dicas
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    O segredo é ambas as partes fazerem cedências e se respeitarem mutuamente. Mas ainda há assim situações em que o amor acaba por morrer.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥